Equipe

14195428_241942949535178_4743242579378702153_o

Paula Cabruuum
Paula Cabral (Paulinha)

Paulistana, mestra em Comunicação Social (cultura nerd, geek e pop), especialista em Jornalismo Literário, palmeirense, jornalista, professora de inglês e espanhol, kungfuista, potterhead, estudante de japonês, apaixonada por pesquisa, leitura, música, chocolate, café, mangá, anime, cinema, cultura nerd, cultura geek, cultura pop, internet, fanzine, cultura japonesa (tudo) e fácil de agradar.

Simplesmente tentando ser e morrendo de rir sozinha!
¨*¨*\_(^_^)_/*¨*¨

https://paulacabral.wordpress.com/
https://zinequanonsp.wordpress.com/


Victor Cabruuum
Victor Okada (Vi)

Nikkei, jornalista, especialista em revistas segmentadas, analista de redes sociais, diretor de conteúdo na Agência Bombordo, tenta não faltar aos treinos de karate e todo final de semana ajuda a diretoria do Família Cibracon, time de futsal de Itaquera, meu bairro de origem.
Vai, Curintia!

*leituras
*café
*boas histórias…
d(-_-)b

http://agenciabombordo.com.br/


Bia Cabruuum
Ana Beatriz Fagundes (Bia)

Sou parte dos livros que li, fruto das histórias que vivi e espelho das que criei. Sou a professora feliz para os meus alunos, a Madinha do Menino Jacaré, a Príncipa de um Princeso, a Xuh do Xuh. Sou a Ornitorrinco do colegial, a Branquela Azeda do pai, sou a filha que segue os passos da mãe.

Sou esquisita, sou da Pim (uma labrador maloqueira)… Sou tantas coisas que as vezes eu apenas sou!

Ps: Amo meias coloridas, gatos e patos 🙂


Ana Sheila Cabruuum
Ana Sheila Martins (Aninha Sheila)

Quem sou eu? Nem eu mesma sei. Estou em constante mudança, aprendendo mais a cada dia e esquecendo muita coisa antes de dormir. Ah, mas algumas coisas nunca mudam: canceriana, paulistana, feminista, palmeirense, fã da Xena e apaixonada por chocolate!

Don’t follow me, cause I’m also lost!


Cláudio Cabruuum
Cláudio Ahrens (Claudenho)

Gosto de entender os motivos que causam tragédias e milagres. Pra mim não existe nada feio, desinteressante talvez, mas feio não. Adoro obras que explicam a destruição e as maravilhas de que somos capazes. A transformação de algo comum, desapercebido, doloroso, alegre, sublime ou definitivo em arte é o que faz a minha carne triste quase feliz. Apesar desse drama, não me levo muito a sério…kkk

Sou jornalista, trabalho com marketing digital, estou atrás da faixa marrom de jiu-jitsu e sou músico.

http://agenciabombordo.com.br/


Henrique Cabruuum
Henrique Carixto (Henrique)

Eu sou… na verdade, não sei exatamente quem eu sou, apenas sei, sou apenas um louco que quer saber tudo e mais um pouco, onde procuro entender tudo e a todos. Faço curso de desenvolvimento de jogos. Sou fã da cultura oriental e ocidental como de muitas outras, mas me encontro nos animes, jogos e mangás. É uma evolução, de ano após ano, de um hobby para um tema que virou uma moda e nomeou uma geração.


Ricardo Cabruuum
Ricardo Silva (Ricardo)

Sou formado em jornalismo, especializado em revistas segmentadas, pai babão, trilheiro e amigo – aprecio uma boa conversa. Apaixonado por literatura clássica, poesias e sarau. Prefiro livros a quadrinhos, mas não tenho preconceitos, apenas gosto mesmo. Grande apreciador de filmes, desde os gêneros considerados mais “cults” até os grandes blockbusters e, principalmente, em constante aprendizado.


Sara Cabruuum
Sara Santos (Sarinha)

Batateira, corinthiana, apaixonada pelas palavras desde que aprendeu a decifrá-las e, pra manter contato, atualmente trabalha como revisora de textos, gosta de filmes em geral, passando por Chaplin e westerns ao Superman do Christopher Reeve J , assim como gosta de livros em geral, sejam eles clássicos da Literatura ou dos heróis de cueca por cima das calças…

http://www.cachorrosolitario.com.br/


Wacinom Cabruuum
Mônica Souza (Wacinom)

Formada em Letras, especialista em literatura contemporânea e Docência. Aquariana e amante do conhecimento passo os dias entre livros. Dotada de uma sentimentalidade impossível de classificar, não sou um talento, muito menos brilhante, apenas escrevo. Muitas vezes sou lamurias, algumas vezes choros e rezas, ás vezes flores e frutas , fatos e fotos e outras chás e cafés, mas sempre músicas e livros. Sou construção, sou ilusão, sou pura ficção.

http://blogeemconstrucao.blogspot.com.br


14195428_241942949535178_4743242579378702153_o

Anúncios