Cosplayers movimentam campanha de doação de sangue

A campanha chamada Cosplay Sangue Bom está marcada para o próximo sábado, dia 30 de abril, no Posto Clínicas, em São Paulo. Nesta semana, a Fundação Pró-Sangue divulgou o evento nas redes sociais:

Cosplay Sangue Bom

Existe um evento no Facebook organizado pela Cosgamersbrasil (fanpage dedicada aos cosplayers brasileiros) que já conta com mais de 150 participantes confirmados.

A galera está combinando de se encontrar às 8h50, na Praça da Esperança, na Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, 225, 2° andar, Cerqueira Cesar. Segundo os organizadores, o estacionamento subterrâneo da Avenida Doutor Enéas Carvalho de Aguiar, 260, é gratuito para todos que forem fazer a doação de sangue ou, no mínimo, passar pela triagem (mesmo se for detectado que você não possui o perfil de um doador).

Em março, uma espécie de “esquenta” da campanha foi realizada em parceria com o grupo Corrente do Bem, desta vez no Centro de Hematologia de São Paulo, localizado na Av. Brigadeiro Luiz Antônio.

Confira o vídeo e tenha uma ideia de como foi:

Para esta edição, a oficial, a Cosgamersbrasil decidiu promover um concurso para os cosplayers. No dia do evento, os participantes podem produzir um cartaz em cartolina com frases de incentivo à doação de sangue (relacionadas ao seu personagem). Haverá premiação para os mais curtidos!


Serviço
Evento: Cosplay Sangue Bom 2016
Horário: 9h
Local: Posto Clínicas
Endereço: Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 – 1º andar
Requisitos básicos para doação de sangue: clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s