CCXP 2016 inicia divulgação dos aprovados para o Artists’ Alley

A equipe organizadora da CCXP 2016 começou a enviar e-mails para os artistas que se inscreveram para participar do Artists’ Alley, uma das áreas mais frequentadas pelos fãs de quadrinhos e de projetos criativos e inovadores do universo das comics.

A ideia do Artists’ Alley é permitir que os autores possam apresentar seus trabalhos para aqueles que ainda não o conhecem, interagir com seu público, vender prints, sketchbooks, artes originais e outros materiais, tirar fotos e dar entrevistas. (Tudo isso, muitas vezes, ao mesmo tempo!)

Após os artistas realizarem o pagamento da inscrição e enviarem seus dados e fotos, esperamos conhecer a lista definitiva. O evento promete começar a divulgar os nomes a partir de julho.

Na primeira edição da CCXP, em 2014, o Artists’ Alley contou com a participação de 215 artistas em 125 mesas. No ano seguinte, 2015, foram 165 mesas e 256 artistas (boa parte das mesas foram ocupadas por dois artistas). Neste ano, a área contará com 265 mesas e mais de 300 artistas, com a ideia de atender a demanda crescente.

Artists

As inscrições para o Artists’ Alley começaram no dia 20 de abril de 2016 e terminaram no dia 11 de maio. A previsão para a divulgação dos aprovados e início da contratação do espaço (por e-mail) era a partir do dia 1° de junho. O término da contratação do espaço pelos aprovados e data limite para o envio de informações para o site está marcado para o dia 22 de junho. Então… Esperemos novidades nas próximas semanas.

13015511_10153639411779503_5235845108672202407_nSandro Hojo e Fabiana Shizue na Mesa 55 do Artists’ Alley da CCXP 2015

Entre os artistas pré-selecionados estão Sandro Hojo (autor de “Esquadrão Sukiyaki e a fuga do porquinho“) e Fabiana Shizue, dona de um traço delicado e impressionante. “Estamos muito felizes por participar pela segunda vez da CCXP. Com certeza, o evento do ano passado, que foi muito legal e emocionante, nos incentivou muito a produzir ainda mais para este ano. O carinho, o retorno do público e passar 4 dias rodeada de artistas e amigos incríveis foi demais!”, afirma Fabiana.


Para quem quiser saber mais:

CCXP: clique aqui
Fabiana Shizue: clique aqui
Sandro Hojo: clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s