Cabruuum! organiza primeira Alameda Literária do Festival do Japão

É com muito orgulho que compartilhamos com vocês que o Cabruuum! está organizando seu primeiro projeto ligado a algumas de suas maiores paixões: livros, quadrinhos, festival japonês e muita troca com gente incrível.

Esta será a primeira edição da Alameda Literária (@alamedaliteraria.fjsp) que fará parte da tradicional Área Cultural do Festival do Japão de São Paulo e terá 36 mesas com escritores, quadrinistas e editoras, que levarão suas obras relacionadas à cultura japonesa e nipo-brasileira.

O Festival ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, no São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP.

Para garantir o seu ingresso, acesse o site www.festivaldojapao.com!

Confira abaixo a lista de confirmados dessa primeira edição:

📚 EDITORAS
C33 Editora
Cartola Editora
Editora Conrad
Editora Estação Liberdade
Laboralivros
Nikkei Bungaku
Telucazu Edições

📘 ESCRITORES
Escritoras Asiáticas & Brasileiras
Caroline Aguiar
Cláudia Sabbag Ozawa Galindo
Tiago Bontempo

📙 QUADRINISTAS
Cah Poszar
Cinthia Saty
Cris Eiko & Paulo Crumbim
Daniel Bretas
Hiro Kawahara
Jun Sugiyama & Edu Capelo
Majory Yokomizo
Max Andrade
Orlandeli
Talessak
Yoshi Itice
Yuri Andrey

Para saber mais sobre as obras de cada expositor, acesse o perfil da Alameda Literária no Instagram: @alamedaliteraria.fjsp

#AlamedaLiteraria #FestivalDoJapao #FestivalDoJapaoSP #FJ2024 #25FestivalDoJapao #SaoPauloExpo #Livro #HQ #Quadrinhos #Manga #GraphicNovel #Haicai #Literatura

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑